2017
set
21
Notícias

Aluno da FICR estreia como colunista do Portal Mega Jurídico

Normando Siqueira cursa o 6º período de Direito na FICR . Foto: Comunicação e Marketing FICR

A FICR parabeniza o aluno Normando Siqueira (Direito, 6º período manhã) pela iniciativa de colaborar com o Portal Mega Jurídico. A página da web dissemina conteúdo sobre todas as áreas do direito e fomenta o debate jurídico de forma simples, objetiva e acessível a todos. Siqueira enviou um artigo para publicação no portal, que foi submetido à análise dos editores e aceito. Além disso, também foi convidado para fazer parte da equipe de colunistas do veículo, escrevendo um novo artigo a cada 15 dias. A estreia do estudante foi no dia 20 de setembro, com o artigo “A Violação dos Direitos na Era Digital”.

Para o aluno, estar em contato com profissionais e outros acadêmicos que possuem uma trajetória no âmbito jurídico será importante na construção da sua história profissional. “Fico muito feliz em fazer parte do time do Portal Mega Jurídico e de hoje em diante é continuar e seguir em frente em busca de novas conquistas”, enfatiza Normando Siqueira.

Quando desenvolveu o artigo que foi admitido, Siqueira não acreditava que seria aceito, pois existem alguns critérios de admissibilidade. Ele já tinha enviado um artigo para outro portal jurídico e não foi aprovado. Contudo, persistiu e desta vez deu certo. “Devo boa parte dessa conquista aos meus professores da FICR, aliás, sem eles e sem a contribuição dos meus colegas de sala, de fato, nada faria sentido”, ressalta ele.

Normando Siqueira deixa uma dica para os seus colegas: “Vamos escrever, pensar, refletir e contribuir na transformação da realidade social”.

 

 

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre