2017
set
19
Notícias

Programação especial comemora o Mês do Administrador

Dando continuidade às comemorações ao mês do administrador, a coordenação do curso de Administração da FICR preparou uma programação especial no dia 27 de setembro (quarta-feira), no Auditório Champagnat. Serão dois convidados pela manhã e mais dois no turno da noite, durante o horário das aulas. Cada palestra vale duas horas de atividade complementar. Para participar, é necessário se inscrever através do link https://goo.gl/iwA1PK

De acordo com o coordenador Marcelo Leitão, a programação traz cases de startups de sucesso e temas sobre empreendedorismo e inovação que estão em alta hoje no mercado. “Na realidade, quisemos mudar o perfil dos temas que vínhamos trabalhando nos eventos e apresentar pessoas que realmente fizeram e fazem a diferença em suas áreas de atuação”, destaca.

Pela manhã, às 8h30, a programação terá início com o presidente do Educomídias, Raphael Leal, com o tema Empreendedorismo para administradores com Educomunicação. O Educomídias é uma instituição que nasceu, no Recife, para se tornar referência na formação de jovens empreendedores no audiovisual e fotografia, utilizando ferramentas educomunicativas, cultura de paz, educação popular e elementos da economia criativa. Às 10h, o engenheiro de software do CESAR, Maurício Taumaturgo, apresenta a palestra Design Thinking & Inovação.

À noite, a partir das 19h, o CEO da Mr. Plot, Felipe Almeida, apresenta o case do desenho animado Mundo Bita, criado e produzido no Porto Digital e sucesso em todo o Brasil. A programação encerra às 20h30, com a gestora de projetos e relacionamentos da Side Consult, Mirella Santos, que ministra a palestra Tive uma ideia e agora? Da criatividade a inovação! – Lego Serious Play. Mirella trabalha o lúdico através dos jogos de lego nas organizações com o objetivo de despertar a liderança, empreendedorismo e inovação.

 

 

 

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre