2017
mar
24
Notícias

Faculdade Marista vai firmar parceria com o Sebrae-PE

José Edson, Marcelo Leitão, Thiago Suruagy e Weldon Bispo. Foto: Comunicação e Marketing / Faculdade Marista

Na manhã de hoje, o diretor geral da Faculdade Marista, Weldon Bispo, e o coordenador dos cursos de Administração e Gestão de RH, Marcelo Leitão, estiveram reunidos com dois representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE): José Edson, analista de atendimento individual, e Thiago Suruagy, gerente do Centro de Educação Empresarial. Em pauta, estava o alinhamento de um projeto de parceria entre a instituição de ensino e a entidade.

Em breve, a Marista vai contar com um Ponto do Sebrae para atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), da Zona Norte do Recife. “A ideia do projeto é justamente beneficiar a população da região do entorno da faculdade, já que a sede do Sebrae fica longe deles. Ser atendido aqui na faculdade facilita a mobilidade desse público”, afirmou José Edson.

A parceria também vai abranger a realização de oficinas e capacitações para quem é empreendedor e os que desejam abrir um negócio. “Além disso, teremos cursos de extensão, em parceria com o IEL para os nossos alunos”, adiantou Marcelo Leitão. “Com a presença do Sebrae em nossa instituição, os estudantes poderão ter um maior envolvimento com a entidade, tanto no planejamento como na execução de projetos”, destacou Weldon Bispo.

 

Publicado por FICR

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre