mar

Faculdade Marista vai firmar parceria com o Sebrae-PE

José Edson, Marcelo Leitão, Thiago Suruagy e Weldon Bispo. Foto: Comunicação e Marketing / Faculdade Marista

Na manhã de hoje, o diretor geral da Faculdade Marista, Weldon Bispo, e o coordenador dos cursos de Administração e Gestão de RH, Marcelo Leitão, estiveram reunidos com dois representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE): José Edson, analista de atendimento individual, e Thiago Suruagy, gerente do Centro de Educação Empresarial. Em pauta, estava o alinhamento de um projeto de parceria entre a instituição de ensino e a entidade.

Em breve, a Marista vai contar com um Ponto do Sebrae para atendimento ao Microempreendedor Individual (MEI), da Zona Norte do Recife. “A ideia do projeto é justamente beneficiar a população da região do entorno da faculdade, já que a sede do Sebrae fica longe deles. Ser atendido aqui na faculdade facilita a mobilidade desse público”, afirmou José Edson.

A parceria também vai abranger a realização de oficinas e capacitações para quem é empreendedor e os que desejam abrir um negócio. “Além disso, teremos cursos de extensão, em parceria com o IEL para os nossos alunos”, adiantou Marcelo Leitão. “Com a presença do Sebrae em nossa instituição, os estudantes poderão ter um maior envolvimento com a entidade, tanto no planejamento como na execução de projetos”, destacou Weldon Bispo.