Objetivo
O MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Mídias Digitais visa desenvolver e aperfeiçoar as competências gerenciais qualificando os profissionais para processos de marketing e mídias digitais nas organizações de forma eficaz, contribuindo para o alcance dos objetivos e performance organizacional.
Público-Alvo
O curso é destinado aos profissionais graduados em administração, gestão, comunicação, marketing e demais áreas de conhecimento que desejam desenvolver competências relacionadas a gestão de marketing e mídias digitais.
Pré-requisito
Diploma de graduação de instituição de ensino superior, regularmente, credenciada pelo MEC.
Trabalho de conclusão de curso (TCC)
Com base na Resolução n° 1 de 06/04/2018 do CNE/MEC, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização, este curso não possui o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) como componente curricular.
Periodicidade e horário
- Aulas sexta-feira noturno e aos sábados (integral)
- Início das aulas previsto para primeiro semestre de 2024
Matriz Curricular
Disciplinas
Período |
Disciplinas |
Carga horária |
1 |
Novas Tendências de Consumo |
30 |
1 |
Planejamento e Estratégia Digital |
30 |
1 |
SEM, SEO e Analytics |
30 |
1 |
Gestão de Redes Sociais |
30 |
1 |
Centralidade, Experiência e Sucesso do Cliente |
30 |
1 |
Gestão Estratégica de Marketing e Comunicação |
30 |
1 |
Branding |
30 |
1 |
Planejamento de Mídias On/Off |
30 |
1 |
Metodologias Ágeis de Gestão |
30 |
1 |
Neuromarketing |
30 |
1 |
Sistemas de Informações Gerenciais |
30 |
1 |
Produção de Conteúdos para Redes Sociais |
30 |
Valor do curso
Valores |
18 x R$ 460,00* |
* Para planos em 12x consulte a equipe do comercial através do número 2127-0500. | ** Consulte política de descontos/bolsas para parceiros/convênios e condições de financiamento. |