out
Fies

Período de aditamento do Fies vai até 30 de Outubro

Os estudantes da FICR beneficiados pelo Financiamento do Ensino Superior (Fies) devem ficar atentos ao prazo para aditamento (renovação) dos contratos, no segundo semestre letivo de 2019, que vai até o dia 30 de outubro. A renovação do contrato do financiamento é feita durante o semestre com data definida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o que garante a permanência do aluno no programa. Caso o aluno não faça o aditamento até a data determinada, ele perde automaticamente o direito do financiamento.

Para fazer a renovação do Fies, é necessário que o aluno acesse o site do Fies (sisfiesaluno.mec.gov.br). Caso ele não visualize o seu aditamento na página eletrônica, deverá se dirigir à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da FICR.

Para maiores esclarecimentos, os estudantes podem procurar a Central de Atendimento da FICR ou ligar para 2127.0500.

27 março 2020
Situação financeira dos estudantes durante o Coronavírus
18 março 2020
FICR abre processo seletivo para bolsa-auxílio do Santander