maio
Fies

Período de aditamento do Fies prorrogado até 15 de Maio

Os estudantes da FICR beneficiados pelo Fies devem ficar atentos ao prazo para aditamento (renovação) dos contratos, do primeiro semestre letivo de 2019, que que foi prorrogado e agora vai até o dia 15 de Maio. A renovação do contrato do financiamento é feita durante o semestre com data definida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o que garante a permanência do aluno no programa. Caso o aluno não faça o aditamento até a data determinada, ele perde automaticamente o direito do financiamento.

Para fazer a renovação do Fies, é necessário que o aluno acesse o site do Fies (sisfiesaluno.mec.gov.br).

Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar a Central de Atendimento da FICR ou ligar para 4009.7777.