Participe da seleção de modelos para a Campanha de Vestibular

A FICR é você quem faz!

Nós queremos que a nova campanha de vestibular tenha a nossa cara. Por isso, convidamos você, estudante FICR, para se inscrever na seleção de modelos da campanha até o dia 04 de maio.

Veja o que precisa fazer e fique atento às orientações para envio dos materiais:

1. Envie uma foto atual – preferencialmente de rosto.

2. Envie um vídeo de até 1 minuto, gravado em celular, interpretando o texto a seguir:

Roteiro para gravação de vídeo de até 1 minuto:

“Quem disse que eu não posso querer o melhor para o meu futuro? Quem disse que eu não posso andar à frente do meu tempo?

Aqui você aprende, na prática, a resolver mais que desafios em sala de aula. Com um jeito inovador de ensinar, preparamos você para o futuro. Para um mundo em transformação.

Venha para a melhor instituição.

Vestibular FICR 2022.”

3. Os dois arquivos (foto e vídeo) devem ser enviados juntos, em um só e-mail, para comunicacao@ficr.edu.br.

4. Escreva no corpo do e-mail seu nome completo/curso/telefone e preencha o campo assunto com “QUERO SER MODELO DO VESTIBULAR”.

Importante: esta ação é válida somente para os estudantes da FICR.

#vocênaFICR #eusouFICR

Participe da nossa seleção e seja a nova cara da FICR!

Publicado por Victoria Ferreira