2022
abr
20

Nota à Comunidade Acadêmica

Atualização de Inf.: Protocolo de Biossegurança

Nota à Comunidade Acadêmica
Recife/PE, 20 de abril de 2022

Prezados(as) estudantes, docentes e técnicos administrativos da FICR:

A Faculdade Católica Imaculada Conceição – FICR informa novos encaminhamentos sobre o Protocolo de Biossegurança para as atividades acadêmicas e administrativas, que entrarão em vigência com a publicação desta Nota:

Uso de máscara: seguindo as orientações dos decretos municipais, de Recife, a FICR torna facultativo o uso do equipamento de proteção, tanto em ambientes abertos, quanto em ambientes fechados na Instituição.

No entanto, a Instituição recomenda a utilização de máscara como medida preventiva, especialmente àquelas pessoas que apresentam doenças consideradas comorbidades, que não atingiram a cobertura vacinal completa ou que têm orientação médica para permanecer com o uso.

Eventos acadêmicos e externos: as atividades nos espaços destinados a realização de eventos (Auditório, Salas de aulas, Laboratórios) poderão ser realizadas com ocupação total dos espaços, sem distanciamento.

Reiteramos que, estudantes que apresentarem sintomas da Covid-19, mesmo com esquema vacinal completo, devem comunicar a coordenação de curso, além de cumprir as medidas de isolamento, conforme orientação médica. Pedimos ainda que, todos sigam com os demais cuidados, como o distanciamento, higienização frequente das mãos e outros.

A FICR permanece monitorando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, manteremos todos informados. Acompanhem todas as comunicações oficiais no nosso site: ficr.catolica.edu.br.

Atenciosamente,

Victor Hugo D’Albuquerque Lima
Diretor Geral

Publicado por Victoria Ferreira

Notícias Recentes

11 março 2024
FICR REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MULHERES.
26 fevereiro 2024
Campanha Páscoa solidária
22 fevereiro 2024
FICR, realiza programação de três dias para o início do semestre